quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Qual Flamengo você quer ?

Tamanha é minha indignação que não consegui ficar  ausente sobre os últimos acontecimentos da política flamenga e hoje estou aqui, para expor em "cutas palavras",  o que penso desses ataques e de ex presidentes se unirem para derrubar os "azuis"...

Meu pensamento é simples, isso é uma grande palhaçada e não tem cabimento algum, e todo e qualquer flamenguista, com o mínimo de juízo, pensa como eu, ou muito próximo.


Qual Flamengo você quer ? O time forte, estruturado, com um trabalho de base bem feito, sem "dividas", cumpridor de seus deveres e pagador de suas contas, ou, um time que lá de vez em quando é campeão, tem fama de caloteiro, não tem estrutura nenhuma, não tem nome no mercado, é motivo de chacota pelas demais torcidas e tem mais páginas policias que esportivas nos jornais? Pense bem, sua decisão define de qual lado você está.

Porra, não tem o que pensar !!!! Esses caras que hoje estão jogando pedra são os mesmo que colocaram o clube nessa situação, ou estou falando alguma inverdade aqui? Quem é Kleber Leite pra atacar a atual administração, ou aqui ninguém sabe ou não se lembra do que esse sujeito fez quando teve no poder? Mesmo respeitando a história de Marcio Braga, ele também tem sua parcela de culpa, e o resto meus amigos, é tudo farinha do mesmo saco.... esses caras nunca pensaram realmente no Flamengo, sempre usaram o clube para se auto beneficiar, e todos, eu repito, todos sempre lapidaram o clube com negociatas escusas, desvios do dinheiro destinado a impostos e por ai vai.... O Flamengo é hoje o espelho que reflete o caráter desses caras que afundaram o clube em uma ação lenta e constante por mais de 30 anos, e eles querem voltar??? Essa semana mesmo eles boicotaram uma ação que renderia uma boa grana ao clube e resolveria um problema antigo, problema não, divida antiga....

Eu sei que os azuis também não é aquela maravilha toda, eles também já tiveram seus erros, mas acreditem, administrar um clube com as dividas do tamanho que o Flamengo tem, de forma honesta, honrada, e com visão para um futuro melhor não é fácil....Hoje o clube paga em dia, paga conta de tudo que é tipo e coisas de 10, 20 anos atrás que estourou agora, e cada dia que passa um nova ação é ganha contra o clube que arca com mais uma divida....sempre lembrando, divida feita por aqueles que hoje criticam.

Eu também quero um time forte, que brigue na ponta de cima da tabela, que ganhe títulos, que seja o "maior do mundo", mas é preciso colocar a casa em ordem, pagar as dividas, se estruturar, ter poder de compra, querer ser escolhido por jogadores de ponta, enfim, tem que ser grande de verdade, e não penas nas aparências. Os azuis não são a salvação de tudo, mas é muito, muito melhor que toda aquela gentalha que passou 30 anos "fudendo o nosso time"....

Qual Flamengo você quer ? O que tem um futuro pela frente, ou o Flamengo de Kleber Leite, Patricia Amorim, Capitão Léo, etc, etc, etc....

3 comentários:

  1. Perfeito Cléber!!! Não podemos deixar que esse grupo que há mais de vinte anos vem destroçando o Flamengo retorne. Eles querem dar as últimas mamadas nas tetas, já que mais uma administração como aquelas levaria o clube a quebra total, absoluta e irreversível. Com todos os defeitos na administração do futebol, essa nova diretoria tem imposto uma seriedade fiscal de grande qualidade, marcada pela responsabilidade com o futuro do clube. Vamos mudar o que tem que ser mudado, mas sem o retorno às vetustas "administrações".

    Saudações flamengas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O grupo que vem destruindo o Flamengo só pensa em encher seus bolsos. A atual diretoria vem sanando à muito custo a dívida com muita responsabilidade. Essa turma que tem Márcio Braga, Kléber Leite e cia não tem mais eficácia, por isso é que o time não consegue mais formar jogador como antigamente, portanto quero um Flamengo forte e formador de jogadores.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar isso com todos nós.

    Flamengo
    mengão


    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.