quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luxemburgo esta certo em priorizar somente o brasileirão

A derrota de ontem diante do Coritiba não pode se levar muito em conta, e não que seja desculpa de perdedor, mas Luxemburgo muito antes de conhecer qual seria o adversário na CB, já deixava bem claro que o negócio do Flamengo é ficar na primeira divisão do brasileirão. E com uma escalação "porra loca" como a de ontem, Luxa ratificou suas palavras.


Apesar da chateação pela derrota categórica que sofremos, temos que ter os pés no chão e viver nossa realidade. E nossa realidade não é muito diferente do que vimos ontem em campo.

Luxemburgo melhorou o time, 5 vitórias em 6 jogos são números incontestáveis, mas de quem ganhamos? Ganhamos de times que vivem problemas parecidos com o nossos, só o galo não se enquadra nessa característica. E esse é nosso campeonato.

Não estou aqui dizendo que o time é uma porcaria total, ainda esta longe de nossos padrões, mas esse elenco pode sim , "ano que vem", trazer algum tipo de esperança. temos nomes interessantes, jovens, e que com o entrosamento ideal se tornará um time forte. Mas é preciso paciência e entender que o momento não é agora e a prioridade é outra.

Pegue a tabela do brasileirão atual, veja quem tem de 25 pontos para baixo, exclua o Grêmio, e ai você tem as equipes do campeonato do Flamengo. E domingo contra o Vitória, com certeza com o time completo e sem esquemas loucos, temos outro jogo de 6 pontos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.